domingo, 3 de abril de 2011

Friday??

Quem ainda não ouviu Friday, tem muita sorte, porque eu estou até agora traumatizada!! Ela pode até ter uma carreira como cantora, mas não sei se iria dar certo... 

Miley Cyrus também deu sua crítica: 
A ultima veio de ninguém menos que Miley Cyrus! Em entrevista ao Daily Telegraph, Miley deu a entender que se Bec quer ser uma estrela, ela terá que se esforçar muito mais. "É muito difícil se tornar uma artista. Não basta colocar uma música no YouTube e sair em turnê. Eu não tuito, eu não uso redes sociais. Eu tento ficar longe disso", disse.

Essa menina pode ter uma carreira profissional, mas não de cantora, ou compositora, porque o que aprendemos nessa música é : hoje é sexta, ontem foi quinta, amanhã é sábado e depois domingo!!

Se você ainda não viu,  uma espiadinha por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0

Nenhum comentário:

Postar um comentário