terça-feira, 24 de maio de 2011

McFLY

Na mistura de hits novos e antigos, os fãs gritavam ainda mais.
Depois de dois anos sem turnês pelo Brasil, já tínhamos quase esquecido da energia contagiante dos britânicos Tom, Danny, Dougie e Harry. Mas foi só os caras subirem ao palco do HSBC Brasil na noite desta segunda (23/05) para termos a certeza de que, apesar das muitas mudanças no último álbum,"Above the Noise", eles continuam os mesmos garotos simples, brincalhões e talentosos de sempre.Só deu para sentir a animação do público crescer quando o solinho de "Transylvannia"começou.



Durante várias músicas, eles disseram:"You just got to be a brazilian, but sometimes that's hard''.
Que fofos né!!
Os meninos ainda encontraram muito tempo para conversar com as fãs. O baixista Dougie, como sempre, gritava muitas besteiras e fazia todo mundo rir. Tom tentava agradecer o máximo que podia. Harry, mais tímido, arrasava na bateria e fazia caretinhas. Já Danny mal conseguia falar de tanto que as fãs suspiravam por ele. 

                               
 O McFLY ainda faz mais dois shows da turnê no Brasil: um em São Paulo nesta quarta (24/05) e outro em Porto Alegre na quinta (26/05).

                                                     

                                                                       http://capricho.abril.com.br


Osama foi pra lama




 A morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, causou muita polêmica, ainda mais que foto não pôde ser publicada!!! 


Soldados paquistaneses no local em que Osama bin Laden foi morto neste domingo (1º) em Abbotabad, no Paquistão. (Foto: AP)

Houve troca de tiros durante a ação, mas, segundo Obama, nenhum militar americano ficou ferido na operação e cuidados foram tomados para que nenhum civil fosse ferido.

domingo, 1 de maio de 2011

Nossa eterna Hannah

Miley Cyrus

    Na verdade, seu nome de nascimento é Destiny Hope Cyrus,mas mudou seu nome legalmente em 2008 para Miley. Assim como a homenageada do mês passado,(Miranda Cosgrove), ela também é compositora, cantora e atriz. Miley foi eleita pela revista TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.
    Miley começou a se interessar por atuação aos 9 anos,foi Kylie em um seriado de TV chamado Doc,e "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton. Aos 12 anos, Cyrus conseguiu o papel de Zoe Stewart, da Disney Channel, que quando ela ganhou o papel, o nome da personagem passou a ser Miley Stewart.
    Quando Hannah Montana foi ao ar no dia 24 de março de 2006 conseguiu alcançar 4 milhões de telespectadores por episódio.
    Depois de Cyrus ter feito um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, Miley lançou seu primeiro álbum, Meet Miley Cyrus


                                      

        Nesse álbum, uma das 8 músicas, cantada com seu pai, acabou entrando na trilha sonora do filme Ponte para Terabítia, a I Learned From You. Miley abriu 20 dos 39 shows das The Cheetah Girls e foi figurante no filme High School Musical ,OLHE NO LINK: http://www.youtube.com/watch?v=1i4DGs5Sv8Q
        Seu segundo álbum lançado em julho de 2008 não teve ligação com Hannah Montana e foi intitulado de Breakout.
                                      
                  
      Miley emprestou sua voz no filme Bolt, apresentou o CMT Music Awards de 2008 com seu pai, e no mesmo ano (2008), apresentou o Teen Choice AwardsCyrus volta a interpretar Hannah Montana no filme, Hannah Montana: The Movie, que foi lançado em 10 de abril de 2009.Em junho, Cyrus começou a gravar seu filme, The Last Song e em 2010 diz que iria dar pausa na sua carreira porém cantou para Rainha Elizabeth II, no Royal Variety Performance, em Blackpool,  North West England. Na quarta e última temporada de Hannah Montana, Miley dá vida novamente a personagem.
      Seu terceiro álbum foi o Can't Be Tamed que rendeu o single de mesmo nome e irá divulgar a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever. 


                                        

                                        

                                               

           Esta é a estátua de cera de Miley! Está no museu Madame Tussauds em Londres!

POLÊMICA
Miley Cyrus foi alvo de polêmica, depois de ter feito um vídeo mostrando-a totalmete drogada, com uma erva chamada Sálvia em uma ''festa de amigos'':