sexta-feira, 22 de abril de 2011

E agora?

 As pessoas votaram , mas houve um empate. Nathan Kress (Fred do iCarly)  e Miley Cyrus (Hannah Montana), quem deverá ser o homenageado do mês? Você é quem deve decidir. Vote na enquete.










Twitter

Hoje em dia o Twitter é a febre das celebridades, ou seja, uma nova rede social que você tem as atualizações do seu ídolo em tempo real. Não só para as celebridades, para VOCÊ também. ;D
 Adicione-me!!!

no twitter:    ga_cunha_vieira

terça-feira, 19 de abril de 2011

É o fim de Sunny entre Estrelas??

Você deve estar pensando, como assim?? Pois é, Demi Lovato diz que irá focar apenas na música.A estrela ainda explicou que estar em frente às câmeras não seria saudável para o seu tratamento. "Me deixaria nervosa", contou. Um representante da Disney Channel deu um depoimento dizendo que entende as atuais condições de Demi e que todos estão torcendo para que ela fique 100% melhor e volte a atuar. Enquanto isso não acontece, Demi continua sua carreira como cantora na gravadora da Disney.






A partir de junho, ''Sunny entre Estrelas'' reestreará com novo formato, mais humorístico, com nome ''So Random'', porém, sem a nossa querida Demi Lovato como protagonista. :( 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Já está no museu!!




                    Já viu o boneco? Está  bem parecido néh..!! É como se fosse seu irmão mais novo...


O cantor teen posou para os fotógrafos abraçando, lutando e até imitando a estátua. 



:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

É show!!

Miley Cyrus, nossa eterna Hannah Montana, tocará no dia 13 de maio na HSBC Arena no Rio de Janeiro e dia 14 de maio na Arena Anhembi em São Paulo. As datas estão confirmadas, mas as informações sobre preços e venda de ingressos ainda não foram divulgadas.




domingo, 3 de abril de 2011

Friday??

Quem ainda não ouviu Friday, tem muita sorte, porque eu estou até agora traumatizada!! Ela pode até ter uma carreira como cantora, mas não sei se iria dar certo... 

Miley Cyrus também deu sua crítica: 
A ultima veio de ninguém menos que Miley Cyrus! Em entrevista ao Daily Telegraph, Miley deu a entender que se Bec quer ser uma estrela, ela terá que se esforçar muito mais. "É muito difícil se tornar uma artista. Não basta colocar uma música no YouTube e sair em turnê. Eu não tuito, eu não uso redes sociais. Eu tento ficar longe disso", disse.

Essa menina pode ter uma carreira profissional, mas não de cantora, ou compositora, porque o que aprendemos nessa música é : hoje é sexta, ontem foi quinta, amanhã é sábado e depois domingo!!

Se você ainda não viu,  uma espiadinha por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=CD2LRROpph0