segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colírios da capricho

Eu adoro a capricho, mas tem alguns caras que talvez não merecessem ser colírios me desculpem dizer mas é a verdade!!! Uns são aiaiaiuiui e outros a gente pensa POR QUÊ MEU SENHOR??? Se você acha que estou errada é por que você não viu esse cara:


Acordo orto..quem?!

     Eu fiz uma viagem para Caraguá e uma coisa me deixou intrigada : enquanto ia a caminho da pousada vi o trenzinho que leva você a um passeio divertido, junto com o Fofão e o Bem 10, é isso mesmo, Bem 10, você não está cego, e eu não sou burra o Bem é com M mesmo! Tentei fazer um vídeo para mostrar pra vocês mas não deu muito certo : /


                                                   Link da imagem: http://www.google.com.br/

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não Faz Sentido! - Carnaval e Micareta

Pra descontrair e desencanar total que tal um vídeo do Felipe Neto?
             

                                         Link : http://www.youtube.com.br/

Você gostaria de ter um cabelo Bieber?

    Para manter o cabelo Bieber, Justin gasta por volta de R$ 2.500,00 ( ou US$ 1500,00) é tá pensando o quê? Para ter um cabelo desses tem tem que ter uma graninha no bolso !!

   A cabeleleira de Justin, Vanessa Price, diz que corta o cabelo dele duas vezes na semana quando ele não está em turnê, e ainda que os adultos pegam os restos do cabelo dele para guardar de lembrancinha !! 


Que perfume é esse da Lady Gaga?

    Lady Gaga está pensando em criar um perfume cuja fragrância é um tanto exótica: sangue e sêmen. AAAHHH!! Quem quer sair na rua cheirando a sêmen ?

    Uma fonte afirma que foi desse jeito que Gaga descreveu a fragrância do perfume que irá levar sua assinatura. O tal perfume será lançado em 2012 e sua marca será chamada  de Monster.
                

                                                          Link : g1.globo.com