segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adele, Lindsay Lohan, Katy Perry, Lady Gaga


Essa menina tem uma voz incrível, Adele nos tons agudos, arrasa!!! Já sei, você não sabe quem é né? Se já ouviu falar, ou já é fã, sabe muito bem do que estou falando!! Confira já no link:

A única coisa que me decepciona é que a bonitinha aqui, fuma, e disse que não irá parar, mesmo que já esteja prejudicando sua voz
                                           http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw

Fala sério, não vai me dizer que não acha que a música ''Over'' da Lindsay Lohan não é meio gótica hein!

Essa música é um tanto dramática não? Uma história triste de namorados que são separados por causa do pai locão do namorado..... Não sabe do que estou falando? Confira já no link:

                                                http://www.youtube.com/watch?v=OEEQ8JO9l_g

Assistiu a historinha da Katy Perry? Gente, é um barato (eu sei que ninguém usa essa palavra - é o excesso de aula de português - longa história), assistam, assistam, assistam, bora, bora ,bora, bora já assistir:
                                                   
                                                 http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A


JUDAS?? Como assim? Por quê?? Eu não sei!! Acho que ela é ainda mais louca do que eu imaginava, como uma pessoa pode fazer uma ''homenagem'' a alguém que ''todo mundo odeia''?? Acho que isso é meio sem noção né, ela meio que ''ofendeu'' a igreja, em geral, imagine só se Lady Gaga resolvesse fazer uma historinha (como a da Katy Perry - Last Friday Night), só que sobre o Judas!! Ia causar um problemão com a igreja hein!! Haja coragem....Ela é um tanto louca sim, mas isso já é demais né! E o pior é que a parte do ''I'm in love with Judas'' fica na cabeça !!!!! Ela resolve se enfiar na mente e não sai mais!!! Isso é terrível!! Curta o clipe se você for louco, o link tá aqui em baixo :

                                              http://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário